(11) 3644-4802
(11) 97642-6694

(segunda à sexta das 9:00h às 18:00h)
28-10-2016

Engenheiro Civil, Pós-Graduado em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, inicie a carreira profissional como Engenheiro de Manutenção no Shopping Butantã e atualmente estava atuando como Gerente de Operações no Raposo Shopping.

05-01-2016

Experiência em rotina administrativa e Operacional, gestão e negociação de contratos e gerenciamento dos serviços de terceiros

- Experiência em liderança de equipes multifuncionais;
- Responsável por escritórios de negócios regionais, núcleo de atendimento;
- Elaboração de orçamentos e relatórios gerenciais/ financeiros;

18-12-2015

Graduado em Administração de Empresas com MBA em Gestão Empresarial pelo IBMEC

com mais de 20 anos de experiência em cargos de liderança e formação de equipes na área de Facilities e Administrativa Financeira desenvolvida em empresas do segmento Industrial, Engenharia, Alimentos e de Serviços como Camargo Correa, Saint Globain, Promon, Alstom, Connan e Cervejaria Petrópolis.

15-12-2015

Compradora corporativa plena / Facilities

Organizada, flexível, ótimo relacionamento em equipe e trabalho sob pressão, vivência com empresas de pequeno a grande porte na área de suprimentos e facilites, com gestão em contratos de serviços e commodities, redução de custos, sistema ERP Totv’s, cronograma e vivencia administrativa.

15-12-2015

Profissional de Facilities, Segurança, Gestão de Contratos e Serviços

com experiência e carreira desenvolvida ao longo de 15 anos em empresas nacionais e multinacionais. Gestão de equipes diretas e indiretas de colaboradores, com o foco no resultado final, através da redução de custos, otimização e melhoria de processos; integração de áreas (operacional e administrativo) e pessoas, garantindo a funcionalidade do ambiente e operação.

15-12-2015

Com 10 anos de experiência em gestão de equipe e infraestrutura.

Graduado em administração e especialista pelo Mackenzie e PUC-SP, atuo há mais 10 anos com facilities em Instituições de Ensino Superior. Atuando com gestão predial e equipes operacionais (próprias e terceiras), estabelecimento de indicadores da área (KPI’s), gestão de contratos (SLA), gestão de redução de custos, implantação de melhorias e projetos embasados pelo conceito de trade-off.

15-12-2015

Ampla experiência na área de Gestão Operacional desenvolvendo projetos e conduzindo a implantação de planos estratégicos e operacionais das áreas de BackOffice

Compras e Logística, respondendo pelo controle anual do budget de despesas (OPEX) e investimentos (CAPEX) dessas áreas, visando assegurar o desenvolvimento, crescimento e continuidade do negócio.

15-12-2015

Profissional com 6 anos de experiência na área de Facilities e 17 anos no ambiente administrativo, com foco em metas e resultados.

Incluindo: Gestão operacional de equipe terceirizada; Gestão de contratos e serviços; Gestão da frota locada e própria; Manutenção Predial (preventiva, corretiva e obra); Estudos de redução de custos; Controle de indicadores; Liderança / Integração / Organização / Resultados; Rotinas de Facilities Management em geral.

Categorias