Gestão Estratégica de Facilities

(Sábados - Quinzenal)

Público alvo: assistentes, analistas, coordenadores, supervisores e gerentes que necessitam aprimorar seus conhecimentos na área de Facilities.

Carga horária: 40 horas

Conteúdo Programático:

Gestão de Cliente (nova disciplina - 4 horas): técnicas para melhoria no atendimento ao cliente e qualidade na entrega da prestação dos serviços; aplicação de dinâmicas e apresentação de vídeos e cases sobre o tema.

Gestão de Viagens Corporativas (nova disciplina - 4 horas): viagens corporativas x viagens de lazer; funções de uma TMC (Travel Management Company); tipos de remuneração; sistemas vigentes para gestão, sugestão de relatórios e indicadores; papel, atribuições e responsabilidades do Gestor de Viagens nas empresas e tendências no Brasil.

Gestão Financeira (4 horas): conceitos financeiros para um gestor de FM; cuidados na gestão de um orçamento; formas de apresentações.

Gestão de Obras e Reformas Corporativas: O curso visa agregar ao aluno uma visão sobre a condução de obras e reformas nos ambientes corporativos, onde se busca atingir o desafio maior, que é garantir prazo, qualidade e estar dentro do orçamento previsto. Dentro das fases de planejamento e execução, tudo começa pela boa definição do escopo, sem esquecer dos aspectos legais (ex.: prefeitura, bombeiro, condomínio, etc), tudo isso relacionado com a visão operacional que o Gestor de Facilities terá sobre estes espaços corporativos, como manutenção predial, utilities, além da gestão operacional junto aos usuários.

Gestão de Utilidades: gerenciamento do consumo de energia, água e gás nas edificações; legislações; melhores práticas; indicadores; sistemas de gestão.

Documentações e Licenças: documentos essenciais para a operação em um prédio e licenças necessárias para funcionamento de uma empresa.

Gestão de Riscos e Crises: plano de continuidade do negócio; mapa de riscos; comitê de crise.

Técnicas de Negociação aplicação de técnicas em dinâmicas; discussão de filmes.

Gestão de Cliente (4 horas): técnicas para melhoria no atendimento ao cliente e qualidade na entrega da prestação dos serviços; aplicação de dinâmicas e apresentação de vídeos e cases sobre o tema. 

Gestão Motivacional de  Pessoas (4 horas): conceitos de estilos de liderança e melhores práticas, motivação e formação de time.

 

OUTRAS INFORMAÇÕES


Para alunos da Turma Intensiva, há possibilidade de hospedagem no campus com pagamento à parte e tratado diretamente com a secretaria da Universidade.

Incluso no investimento: aulas, material didático em meio eletrônico, coffees, certificado de participação digital e impostos. Inclusão no grupo exclusivo da turma de whatsapp permitindo maior integração.

Local do curso: Campus da UNISAL – Universidade Salesianos – Rua Pio XI, 1.100 – Alto da Lapa – São Paulo - SP 

Horário: das 8h30 às 17h30

Número mínimo de alunos: 18

Valor: R$ 2.260,00 (Ex-alunos) | R$ 2.450,00 (Novos alunos)

 

Próxima Turma: T07A [Montando lista de interessados para definição de data (Previsão: out/17 - 5 sábados)]

IMPORTANTE: Caso não se consiga atingir o número mínimo de alunos, a turma poderá ser cancelada e o valor já pago será devolvido ou o aluno será convidado a fazer em outra turma.

Temos a opção de parcelamento até 3x e também pagamento com cartão de crédito, consulte condições com nossa secretária.

Também ministramos cursos In Company de acordo com a necessidade de nossos clientes. Para maiores informações, entre em contato: (11) 3644-4802 ou através do e-mail cursos@facilitiesservices.com.br