Semanalmente, divulgaremos neste espaço as vagas oferecidas por nossos clientes, empresas parceiras ou headhunters.

Se tiver alguma vaga para divulgação, envie-nos: contato@facilitiesservices.com.br

As vagas são divulgadas por até 30 dias gratuitamente.

Técnico em Eletrônica

Empresa Alvarez e Muniz Engenharia busca por profissional Técnico em Eletrônica com experiência comprovada em montagem, reparos e programação de centrais de detecção de fogo e gás dos fabricantes:


UTC-Edwards - EST3;
Siemens - FC-2040 e SRS20;
Det-tronics - EQP SafetySystem;
JUNO-NET- EN-54;
AUTRONICA - BS-200;
Hochiki - FireNET Plus 1127;
Protec - Algo-Tec 6300;
Drager - Detector Polytron 21R334;
Fenwall - FN-6000;
Bosch - FPD-7024.


Disponibilidade para viagens.
Mandar e-mail para: debora@ameal.com.br

Técnico de Manutenção Predial

Empresa confidencial
Ter curso de eletricista, realizar instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias.
Ter conhecimento em manutenção de ar condicionado
Manter controle do estoque de itens manutenção, realizar mudanças de material mobiliário, máquinas e equipamentos de acordo com os procedimentos de segurança e normas técnicas.
Ter fácil acesso a região da Berrini.

Salário a combinar
Enviar cv até dia 13/04 para contato@facilitiesservices.com.br

Gestora

Empresa familiar no  ramo alimenticio procura Gestora (R$1800 + VR, VT e cesta básica) que também possa trabalhar aos sábados pela manhã como horas extras remuneradas. (também há possibilidade de bonificação conforme resultado).

Perfil desejado: excelente relacionamento com cliente, com bastante iniciativa, proatividade e visão do Todo, que more até 10km do Morumbi / Shopping Jardim Sul.

Necessidade imediata para atuação nos processos administrativos da empresa.

Enviar currículos para yantonella@plenoexito.com.br

Cursos sugeridos para esta vaga: Gestão Estratégica de Facilities

Assistente administrativa

Empresa familiar no ramo alimentício

(R$1380,00 +  VR, VT e cesta básica) que também possa trabalhar aos sábados pela manhã como horas extras remuneradas. (também há possibilidade de bonificação conforme resultado).

Perfil desejado: excelente relacionamento com cliente, com bastante iniciativa, proatividade e visão do Todo, que more até 10km do Morumbi / Shopping Jardim Sul.

Necessidade imediata para atuação nos processos administrativos da empresa.

Enviar currículos para yantonella@plenoexito.com.br

Cursos sugeridos para esta vaga: Gestão Operacional de Facilities (presencial ou EAD)

Analista financeiro Zona Oeste

- Gestão administrativa e compras: Análise e aprovação das solicitações de materiais de escritório, insumos de higiene e descartáveis, materiais de manutenção, mobiliários, snacks e bebidas para presidência, pães para o café da manhã, controle de entrada e saída de todas as compras realizadas acima. Apresentação mensal de indicadores de uso. 

- Gestão financeira: ontrole orçamentário das contas contábeis e AOP de Facilities para EC e CDV´s no SAP; abertura de PR e PO para novas contratações e pagamento dos serviços executados da área; ançamento de nota no SAP, acompanhamento das aprovações, acompanhamentos dos pagamentos junto à área de contas a pagar e fiscal; cadastro de fornecedores;

Apresentação mensal de indicadores e relatórios administrativos; propostas de savings para as contas. 

Os candidatos devem enviar email para comercialfmpm@trx.com.br

Cursos sugeridos para esta vaga: Gestão Estratégica de Facilities

Coordenador (a) de Facilities - Rio de Janeiro

Este profissional será responsável pelas atividades de infraestrutura (limpeza e conservação, jardinagem, alimentação, transporte e mensageiria), segurança patrimonial, manutenção predial, envolvendo as instalações e equipamentos da empresa, visando proteger a integridade do ativo imobilizado. Elaboração de contratos de acordo com a política de contratação de terceiros da empresa, gerenciamento dos requisitos, normas e exigências legais. Responsável também pelo gerenciamento de CAPEX e OPEX, execução das ações de investimento de infraestrutura.

Requisitos Básicos:

  • Grau de Instrução: Ensino Superior Completo, preferencialmente em Engenharia.
  • Experiência na área de gestão, segurança e infraestrutura.
  • Desejável Inglês intermediário

Conhecimentos Básicos: 

Na área de segurança patrimonial, gerenciamento de crise, gestão de projetos, rotinas de elaboração de orçamento CAPEX e OPEX, legislação trabalhista, negociação de contratos e demais rotinas de gestão administrativa.

Local/Horário de Trabalho:

Distrito Industrial de Santa Cruz - Rio de Janeiro - RJ 

Segunda a Sexta de 07h30 às 16h30  

A Empresa Oferece:

  • Previdência Privada 
  • Participação nos Resultados 
  • Plano de Saúde e Odontológico
  • Transporte (Fretado) 
  • Refeitório no Local de Trabalho 
  • Seguro de Vida

Para se candidatar a oportunidade clique no LINK

Assistente Administrativo (São Paulo)

Empresa: JLL                                                                                                                                                                                  

Principais responsabilidades:

Apoio aos processos administrativos e financeiros; lançamento e processamento de despesas e receitas; controle e organização de arquivos; compras de materiais; controle das ordens de serviço e apoio nas ações de sustentabilidade do empreendimento. 

Requisitos: 

Ensino médio completo e experiência prévia em rotinas administrativas e financeiras.

Benefícios:

Vale-refeição ou alimentação; Vale-transporte; Assistência Médica e Odontológica; Seguro de vida em grupo e Participação nos lucros.

Inscrições via LINK 

Assistente administrativo (facilities)

Disponibilidade de horários 

Salário: R$ 2.600,00 + Benefícios 

- Lançamento e acompanhamento dos pagamentos dos fornecedores, prestadores de serviços, utilities e despesas gerais;
- Apoio ao setor de Recursos Humanos na disseminação de informações pertinentes à área;
- Planejar, organizar, controlar e acompanhar todas as manutenções preventivas, corretivas, preditivas das lojas de sua responsabilidade;
- Gestão de consumo e estoque de produtos de limpeza, higiene, copa, escritório, papelaria, etc.;
- Gerir os serviços de conservação e asseio, garantindo entregas com qualidade;
- Realizar atividades como banco e correio quando necessário;
- Controlar os serviços de malote, garantindo que sejam enviados de acordo com as condições comerciais contratadas.
- Propor e promover ações de redução de custos;
- Realizar compras de insumos diversos, quando necessário;
- Gerir, negociar e desenvolver novos fornecedores;
- Dar suporte a matriz no atendimento das demandas replicadas por eles;
- Controlar todas as documentações emitidas por órgãos públicos e garantir que as lojas estejam todas dentro dos quesitos legais obrigatórios;
- Gerir equipe e atividades de controle de acesso;
- Gestão do budget mensalmente;
- Portador de carteira nacional de habilitação categoria B (mínimo 2 anos)
- Entre outras atividades necessárias para garantir o bom funcionamento das nossas lojas.

Necessário Graduação Ensino Superior 

Carteira Nacional de Habitação – B

Enviar cv para contato@facilitiesservices.com.br   e informar o código LO 01 Assistente Administrativo.

Assistente de Facilities

Com 1 a 2 anos de experiência em atendimento a clientes;  proatividade, iniciativa e orgulho de ser Facilities; gostar de servir e atender com carinho; ter curso de Facilities será um diferencial.

Acesse o link para se inscrever.

Supervisor Operacional

Local: Diadema/SP

Rotinas operacionais em condomínio, atendimento ao cliente, proprietários e síndico, elaboração de laudos de vistoria, laudos diários, relatórios gerenciais. Acompanhamento dos serviços de portaria, limpeza, manutenção e sistema de incêndio. Desejável ter conhecimentos em administração de condomínio sistema de incêndio, gerador e cabine primária.

Salário: R$ 3.400,00

Regime de contratação: Prestador de serviço (PJ)

Horário: de segunda à sexta das 08h às 18h.

Interessados enviar CV para bruna@retha.com.br