Semanalmente, divulgaremos neste espaço as vagas oferecidas por nossos clientes, empresas parceiras ou headhunters.

Se tiver alguma vaga para divulgação, envie-nos: contato@facilitiesservices.com.br

As vagas são divulgadas por até 30 dias gratuitamente.

Coordenador(a) de Facilities (Belo Horizonte)

Empresa: Localiza

Desafios:
*Gestão da área de facilities, visando monitorar e contratar os prestadores de serviço, garantindo a qualidade nos serviço de limpeza, recepção, banco, área de convivência, restaurante, academia, esmalteria, estacionamento, bicicletário, salas de reunião e treinamento, auditórios, segurança, jardinagem, manutenção, dentre outros.
*Garantir o cumprimento das legislações aplicáveis e políticas de RH.

 

Requisitos:
*Superior completo em Administração de Empresas ou Engenharia. Pós graduação em Gestão de Facilities ou Infraestrutura Predial.
*Imprescindível experiência em: manutenção preventiva e corretiva, técnicas de negociação, legislação aplicada a vigilância sanitária e legislação aplicada a inspeção predial. 

Inscrições: Link

Assistente Administrativo

Local: Vila Olímpia

Requisitos:

- Formação superior completa (Administração, Secretariado);

- Experiência na área de Facilities/Administrativo;

- Conhecimento do pacote office;

- Inglês desejável;

- Bom relacionamento interpessoal, pró ativo, foco no cliente interno e melhoria contínua.

Atividades: 

- Conferir e realizar pagamentos da área;

- Controle das manutenções prediais;

- Atendimento às lojas – Facilities;

- Análises e controle dos processos da área;

- Responsável pelo atendimento ao cliente interno – client service

Encaminhar CV para: luciana.defensor@amway.com

Gerente de condomínios

Com experiência em condomínio clube
Local: Zona Leste

Enviar CV para contato@grupolegus.com.br

Coordenador de Facilities

Empresa: multinacional americana de grande porte no segmento de gestão de serviços em condomínio comercial com atuação em todo âmbito nacional.

Local de trabalho: São Paulo

Responsabilidades: administração dos contratos e prestadores de serviços, manter a organização de vários sites, exercer liderança, gestão e controle das equipes terceirizadas e de insumos (manutenção predial, segurança, limpeza, jardinagem, CPD, refeitório, frota, materiais descartáveis, materiais de escritório) tendo como objetivo o melhor atendimento e performance financeira em todos os serviços ao Cliente, acompanhamento dos pagamentos e controle de budget da área, suporte a projetos de layout e pequenas obras, elaboração de relatórios gerenciais, melhorias no contrato em nível de qualidade de atendimento, custos e prazos. 

Abrangência Latam.

Requisitos:
Superior completo em administração, engenharia civil e/ou elétrica ou áreas afins.

Para se candidatar, acesse este Link

Analista Junior Administrativo

Requisitos Necessários:

- Formação superior completa e/ou cursando em Administração ou afins;

- Conhecimento Intermediário do Excel (será testado);

- Experiência em Facilities;

- Desejável experiência em processos contratuais;

- Desejável formação/cursos na área de Manutenção e/ou Facilities.

 

Atividades e Responsabilidades do cargo:

- Manter os contratos vigentes, a fim de garantir a prestação ininterrupta dos serviços administrativos;

- Realizar a gestão dos contratos, mantendo as informações atualizadas e completas;

- Buscar melhorias na operação dos serviços administrativos;

- Estreitar relacionamento com os fornecedores;

- Realizar estudo de viabilidade financeira para implantação de novos serviços/ fornecedores.

 

Para se candidatar, acesse este Link

Analista de Estrutura

Empresa: Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Advogados

Local de trabalho: São Paulo

Responsabilidades:

Cuidará do budget da área; Ocupação predial; Proposta de melhorias na edificação;  Acompanhamento das evoluções tecnológicas;

Requisitos: Sólida experiência na área; Superior completo preferencialmente em Engenharia Civil ou arquitetura;  Conhecimentos Avançados em Autocad; Inglês Intermediário; Perfil dinâmico e pró-ativo; Saiba trabalhar sob pressão; Trabalhe bem com pouca Supervisão; Terá autonomia para primeiro nível de decisões; Conhecimento em projetos, principalmente de edificações.

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Comprador (a) Sênior - RH e Facilities

Empresa: BASF

Requisitos:

Graduação completa;

Experiência nas áreas funcionais (RH, Facilities, Fleet) ou na área de Compras, atuando em carteiras de serviços corporativos;

Inglês avançado ou fluente;

Espanhol desejável.

Comportamentos BASF para essa posição: Foco no Cliente, Espírito de Equipe, Atitude de Dono, Pessoas, Excelência na Execução

Principais atividades:

Garantir regionalmente o entendimento do escopo dos serviços de Facility Management, Fleet, HR Services, Intellectual Property Services, Studies e Market Research, com foco nas melhores avaliações mercadológicas, negciações de preços e cumprimento dos SLAs acordados, através do alinhamento das estratégias com as unidades de negócio;

Desenvolver e implementar as estratégias regionais de curto, médio e longo prazo, analisando as especificidades dos mercados locais e necessidades das unidades de negócio visando a competitividade e sustentabilidade BASF;

Assegurar o atingimento das metas pré-estabelecidas regionalmente com base nos indicadores de desempenho (KPIs);

Garantir uma gestão eficiente e eficaz da base de fornecedores quanto a risco de preços, abastecimento e respeito ao código de conduta BASF (compliance);

Cooperar eficazmente com os parceiros internos de negócios (iBP - Internal Business Partner) no nível operacional, contribuindo proativamente com informações que impactam nas atividades de planejamento de produção, marketing, distribuição e vendas;

Atuar como facilitador de Compras para um parceiro interno de negócios (iBP - Internal Business Partner), visitando localidades quando necessário, a fim de atender as necessidades específicas, verifica oportunidades e acompanha níveis de serviços, bem como emite relatórios dentro dos padrões pré-estabelecidos pela BASF;

Participar de feiras, eventos, comitês e conferências relacionados a categoria a fim de se atualizar, conhecer boas práticas de mercado e efetuar negociações.

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Assistente de Frota

Empresa: Arslan Brasil 

Local de trabalho: Morumbi, São Paulo – SP – início: junho/17

Responsável pela gestão da frota: controle e agendamento da manutenção de veículos, acompanhamento e controle em Excel de consumo de combustível.
Requisitos:
Ensino Médio Completo e/ou cursando Logística, Administração e/ou afins; CNH B; Conhecimentos em mecânica de automóvel; Conhecimentos Pacote Office; Desejável experiência na área.

Se você atende aos requisitos e tem interesse em se aplicar à vaga, envie seu CV completo COM FOTO + pretensão salarial para cpinho@arslansecurity.com

Analista de Facilities (Rio de Janeiro)

 Empresa: Seguradora

Local de trabalho: Botafogo

Atividades: Acompanhar o planejamento e realização de manutenções preventivas e corretivas na Seguradora e nas Ponto de Apoio, assegurando o bom desempenho de máquinas, equipamentos e instalações, bem como a conservação de mobiliários e utensílios; Participar da elaboração de lay-outs para execução de mudanças, obras e reformas na Seguradora e Ponto de Apoio, adequando o espaço às necessidades e solicitações apresentadas; Monitorar o planejamento, acompanhando a realização dos serviços periódicos da Seguradora e das Ponto de Apoio, de acordo com as exigências legais. Ex. Limpeza de dutos de ar-condicionado e caixa d’água, análise da qualidade do ar e recarga dos extintores, etc; Conferência e controle de pagamento de contas de consumo e contratos de prestação de serviços das Ponto de Apoio e Seguradora; Controlar o estoque dos materiais de manutenção das Ponto de Apoio; Acompanhar e executar as mudanças e novas implementações da Seguradora e das Ponto de Apoio; Otimizar o uso dos recursos de mão-de-obra e material com objetivo de reduzir os custos para a empresa; Manter a Seguradora e Ponto de Apoio em perfeito estado de conservação, buscando a satisfação dos franqueados e funcionários; Assegurar adequado funcionamento do Sistema de Controle de Acesso da Seguradora e das Ponto de Apoio; Acompanhar e orientar o trabalho da Segurança Patrimonial; Auxiliar na localização de imóvel para abertura ou mudança de Ponto de Apoio, de acordo com o Planejamento da Empresa; Programação e participação no treinamento da Brigada de Incêndio da Seguradora.

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Gerente Predial (Contagem Rio de Janeiro Grande São Paulo (7 vagas)

Empresa: Innova Property Management 

Responsabilidades:

Elaboração de Orçamento Financeiro Atual; Condução de Assembleias Gerais Ordinárias e Extraordinárias; Planejamento das Operações Condominiais; Coordenação dos trabalhos de prestadores de serviços, funcionários e fiscalização da execução dos serviços de manutenção predial, segurança patrimonial, limpeza e conservação;  Coordenação dos processos de compras e aquisição de recursos; Controle de estoque; Gerenciamento de equipes próprias e de terceiros; Elaboração de metodologias e implantação de processos de controle das rotinas administrativas e condominiais; Análise de contratos; Gestão financeira e contábil do orçamento; Elaboração de relatórios gerenciais. 

Candidate-se aqui

Gestor de Facilities (Lisboa Portugal)

Empresa: multinacional de grande porte

O profissional terá como principais tarefas: Gestão e manutenção de instalações técnicas em edifícios; Gestão das áreas de Sistemas de AVAC e / ou Instalações Electromecânicas e / ou Instalações Eléctricas; Gestão de contratos de manutenção preventiva e correctiva e gestão de fornecedores;

Perfil do candidato (a): 

Licenciatura ou Mestrado de Bolonha em Mecânica / Electrotécnica / Electromecânica;

Experiência mínima de 3 a 5 anos em gestão de manutenção de instalações técnicas em edifícios;

Disponibilidade para Experiência Profissional em contexto internacional;

Proactivo e com vontade de progressão;

Disponível e com espírito de equipa.

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Analista de Operações (Campinas)

Empresa: BR Malls

Local de trabalho: Campinas Shopping

Responsabilidades: Gerir e realizar análise mensal o consumo dos insumos (água, energia, ar condicionado, materiais de manutenção, etc); Administrar e controlar o orçamento de despesas referentes à manutenção, água, esgoto e energia elétrica; Acompanhar o trabalho das empresas terceirizadas - facilities (manutenção predial);  Alinhar e controlar a compra de materiais dos facilities (elétricos, hidráulicos, ar condicionado, civil, etc); Assegurar o cumprimento doas metas da área, execução dos serviços e acompanhamento diário das manutenções preventivas e corretivas planejadas; Acompanhamento e auxílio no indicador técnico.

Requisitos:

Formação Superior Completa em Engenharia Civil, Elétrica ou Mecânica.

Conhecimento Pacote Office intermediário

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Coordenador de Facilities

Empresa: Confidencial

Multinacional americana de grande porte no segmento de gestão de serviços em condomínio comercial com atuação em todo âmbito nacional. 

Administração dos contratos e prestadores de serviços, mantém a organização de vários sites, exerce liderança, gestão e controle das equipes terceirizadas e de insumos (manutenção predial, segurança, limpeza, jardinagem, CPD, refeitório, frota, materiais descartáveis, materiais de escritório) tendo como objetivo o melhor atendimento e performance financeira em todos os serviços ao Cliente, acompanhamento dos pagamentos e controle de budget da área, suporte a projetos de layout e pequenas obras, elaboração de relatórios gerenciais, melhorias no contrato em nível de qualidade de atendimento, custos e prazos. Abrangência Latam. Superior completo em administração, engenharia civil e/ou elétrica ou áreas afins. 

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Coordenador de Manutenção (Tatuí)

Empresa: Bunge

Principais atividades:

Revisar os planos de manutenção (PM e PDM), conforme necessário.
Monitorar as paradas não programadas de equipamentos chave para o processo, analisar causas e propor ações para evitar reincidências.
Realizar análise de tendências de todos os dados de PDM (Manutenção Preditiva), PM (Manutenção Preventiva) visando traçar ações proativas garantindo o funcionamento dos equipamentos.
Garantir o adequado controle da manutenção elétrica e mecânica preditiva, preventiva e corretiva compressores, motores, inversores, soft starter, máquinas, equipamentos, painéis elétricos e instalações de produção, através da coordenação da execução dos programas de manutenção.
Planejar, distribuir, capacitar, orientar, acompanhar e se necessário redirecionar as demandas de trabalho dos funcionários da equipe, de acordo as necessidades técnicas e operacionais da área, buscando atingir os objetivos e metas pré- estabelecidas.

Requisitos: Formação: Superior completo em Engenharia e áreas correlatas; Vivência sólida com indicadores de desempenho; Atuação com confiabilidade de equipamentos; 

Pensamento voltado à Segurança do Trabalho e Conhecimentos de BPF.

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Coordenador de Manutenção (Campinas)

Empresa: Confidencial

Responsabilidades:
Coordenar os programas de manutenção preditiva e preventiva, a fim de manter a eficiência operacional das máquinas, equipamentos e instrumentos.
- Atender as necessidades de manutenções corretivas em função dos recursos disponíveis, urgências, etc.
- Acompanhar a execução dos serviços, análise de ocorrências, tempo de parada dos equipamentos, desempenho dos serviços de manutenção, histórico e demais variáveis envolvidas, visando tomar medidas preventivas ou corretivas.
- Acompanhar os orçamentos de manutenção e direcionar os gastos com as prioridades, dentro das condições e recursos disponíveis.
Competências técnicas especificas: Gerenciamento da Rotina, Metodologia TPM, Ferramentas de Qualidade, Análise de Falhas, Normas de Segurança, Estratégias de Manutenção, Gestão de Indicadores de Manutenção (Quebras, MTTR, Confiabilidade, Pacote de Manutenção, Consumo de Energia elétrica, etc.), Construção de orçamento base zero, Planejamento de Manutenção baseado em estratégias, etc.

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